Pacote do Mago Épico
Entre no mundo de Albion com uma coleção encantada criada para ajudá-lo a encontrar seu caminho, evoluir seu personagem e garantir que você ande pelo reino com elegância arcana.
Disponível exclusivamente na Epic Games Store, o Pacote do Mago Épico de tempo limitado, combina itens de vaidade místicos com recursos úteis para progressão, fabricação e personalização.