Pack Rain's Jackson's Star
Aliens: Fireteam Elite 2 coloca até quatro jogadores nas botas de Fuzileiros Coloniais destacados nos cantos mais hostis do universo Aliens. Não é uma missão de resgate – é uma luta pela sobrevivência. Xenomorphs espreitam pelos corredores, emboscam-se nas sombras e atacam em números avassaladores. Cada sala pode ser a tua última. Coordena-te com a tua equipa, aproveita as habilidades únicas de cada classe e adapta-te rapidamente à medida que os encontros escalam de confrontos tensos a uma guerra total. Com mecânicas de esquadrão mais complexas, inimigos mais ferozes e uma classe Especialista totalmente personalizável, AFE2 oferece a experiência cooperativa definitiva de Aliens.
Para os fãs celebrarem Aliens: Romulus, os Fuzileiros Coloniais podem equipar um arsenal icónico: o pack Rain's Jackson's Star, que inclui, entre outras coisas, uma arma e traje exclusivos inspirados em Marie Raines "Rain" Carradine, essenciais contra ameaças de Xenomorphs!