Alphadia I & II
Entre no mundo encantador de Alphadia, uma série revitalizada de aventuras de RPG de fantasia épica que combina os dois primeiros títulos, Alphadia I e Alphadia II, em uma única e atraente aventura.
Mergulhe em um mundo maravilhosamente reinventado, onde personagens fascinantes e sua jornada envolvente ganham vida por meio de gráficos atualizados. Experimente uma narrativa mais rica com a inclusão de eventos compartilhados que ligam as histórias do primeiro e do segundo capítulos. As escolhas feitas em um jogo influenciam o desenvolvimento do drama no outro. Descubra o verdadeiro final elusivo de Alphadia II conquistando os dois títulos e cumprindo condições específicas. Além disso, mergulhe em um tesouro de recompensas, incluindo um catálogo de inimigos e muitas outras surpresas empolgantes.
Alphadia I: Embarque em uma jornada fascinante centrada na Energi, um poder místico derivado da energia vital. Depois de um conflito tumultuado conhecido como Energi War, que deixou a humanidade devastada, a paz parece ter retornado após um século de reconstrução. No entanto, a declaração de guerra do Império Schwarzschild lança o mundo no caos mais uma vez. Na cidade fronteiriça de Heiland, uma nova história de resiliência e esperança se desenrola.
Alphadia II: Dois séculos se passaram desde a Crise Energi, que frustrou as ambições do Império e salvou o mundo da destruição. No entanto, a energia vital do mundo está se esgotando, ameaçando sua própria existência. Enah, uma figura heróica, cria a Guild of the Energi para combater esse declínio iminente e ameaçador. Embora os esforços da Guilda inicialmente tragam estabilidade, um ressurgimento de ambições relacionadas à energia surge no horizonte, marcando uma nova onda de desafios e aventuras.