Amerzone - The Explorer's Legacy - Demo
No início da aventura pela Amerzone, você encarna um jornalista enviado para ouvir as confissões de um antigo explorador, Alexandre Valembois.
Ouça a história dele, explore o farol e encontre a chave que dá acesso ao Flutuidra, o veículo revolucionário que vai transportar você até a Amerzone.