AOKAKI
Assuma o papel de Aokaki, um ronin inspirado nos tokusatsus, em sua jornada por um vasto reino feudal, enfrentando excêntricos insetos inimigos, dos pequenos aos grandes. Fortaleça seu ronin isópode, reconstrua sua terra natal, domine o pogo e a arte de aparar golpes para conquistar a vitória.