Aquarist
Os jogos de acesso antecipado ainda estão em desenvolvimento e podem sofrer alterações significativas ao longo do tempo. Como resultado, podes deparar-te com problemas inesperados ou elementos de jogabilidade completamente novos enquanto jogas este jogo.Podes jogar agora para experimentar o jogo enquanto está a ser construído ou esperar até que ofereça uma experiência mais completa.Get the best aquarium store in town! Create, renew, manage, observe. See if you can create an aquarium empire.