Arknights: Endfield
Compre um item elegível para Arknights: Endfield na Epic Games Store e obtenha o Traje Perlica no Fortnite como brinde pela compra.Boas-vindas a Talos-II, um mundo de beleza de tirar o fôlego e repleto de perigos. Os primeiros colonos enfrentaram guerras e desastres e, ao longo de mais de 150 anos de esforço incansável, conquistaram um ponto de apoio e estabeleceram uma nova fundação para a humanidade — o Cinturão da Civilização. No entanto, grande parte deste mundo permanece indomável. Vastas terras selvagens e territórios desabitados que se estendem em direção ao horizonte ainda aguardam para ser explorados. Cada passo à frente é marcado por ameaças — sejam resquícios do passado ou perigos nunca antes vistos.
Expansão e exploração, assim como continuidade e progressão, são temas eternos ao longo da evolução da civilização e a busca suprema de toda vida que a constitui.
Como Endministrator da Endfield Industries, você liderará seus operadores na defesa e expansão das fronteiras da humanidade. Seus motores de Originium rugem nas terras selvagens enquanto as máquinas de produção trabalham sem parar para implantar novas linhas de produção da Fábrica do CAI. Explore o mundo de Talos-II e reúna vários recursos. Use a Fábrica do CAI para superar perigos e trabalhe com os operadores para construir um lar melhor para a humanidade.
Uma nova era de mudanças amanheceu neste mundo antigo. Hora de fazer sua escolha, Endministrator.