art of rally
Experimente a era de ouro do rali no modo Carreira, viajando por 78 etapas, da Finlândia à Sardenha, Noruega, Japão, Alemanha, Quênia e Indonésia.
Assuma o volante de seus carros vintage favoritos, que vão dos anos 60 aos anos 80, Grupo B, Grupo S e Grupo A.
De opções para iniciantes a modos de direção que desafiarão até mesmo os pilotos mais experientes, todos os jogadores podem encarar as corridas usando seus truques de direção favoritos: movimento escandinavo, contraesterço, freio com o pé esquerdo e curvas com freio de mão.
Exiba suas habilidades no volante, ou simplesmente suas paisagens favoritas, com o modo Foto e Replay integrado.