Explosão artística
Continuamente coleta moeda para desbloquear diferentes formas e criar suas próprias obras!
Você pode obter moeda através de simples operações e usá-la para desbloquear várias formas.
Depois de desbloquear, você pode livremente combinar e coçar essas formas juntas como blocos de construção.
Sem objetivos, sem limitações, o único objetivo é liberar sua imaginação e criar obras únicas e interessantes próprias!