Assassin's Creed Mirage: Pacote de Mapas
Adiciona um novo filtro de mapa que revela as localizações de todos os tesouros, livros perdidos e enigmas: inclui um mapa que revela a localização de todos os livros perdidos; um mapa que revela a localização de todos os tesouros, proporcionando recompensas exclusivas como armas, trajes e diagramas de melhorias; e um mapa que revela a localização de todos os enigmas no mapa.