Assassin's Creed Mirage: Pacote de Melhorias Mestre Assassino 2
Pacote Djinn: vista-se de djinn e drene seus oponentes lentamente deslizando a ponta de suas lâminas envenenadas nas veias deles. Este pacote contém um traje, uma espada e uma adaga.
Pacote Demônio Ígneo: invoque monstros demoníacos do submundo usando suas armas flamejantes para arrancar a alma do peito dos seus oponentes. Este pacote contém um traje, uma espada, uma adaga, um visual de montaria, um visual de águia e uma tintura de traje.
Pacote de Mestre Assassino: "Ao sair das sombras, você seguirá rumo à luz". Essas palavras estão em sintonia com a estética destes robes emblemáticos de Assassino. Este pacote contém quatro figurinos.
Pacote Guardião: mantenha os segredos da Primeira Civilização bem enterrados na areia vestindo-se de guardião do antigo templo. Este pacote contém um figurino e um visual de montaria.