Assassin's Creed Valhalla
Torne-se Eivor, um poderoso combatente Viking, e lidere seu clã. As mecânicas de RPG avançadas permitem influenciar o mundo ao seu redor. De alianças políticas a estratégias de combate, passando pelos diálogos e pela progressão do equipamento, cada escolha que você fizer abre seu caminho rumo à glória!