Astro Looter: Survivor
Astro Looter é uma combinação de roguelike, sobrevivência e defesa de torre com elementos de mineração. Siga heróis blindados como o dominador Storm Striker, o Air Colonel ou o Trauma Specialist por vários planetas para saquear minerais regionais. Utilize armas, bombardeios orbitais, torres de defesa lançadas por via aérea e airdrops de sorte para eliminar os insetos alienígenas que estão sempre surgindo e se retire com sucesso. Atualize seu equipamento com os minerais saqueados e explore uma variedade de planetas habitáveis. Este é um jogo muito desafiador, com poucas pessoas conseguindo passar do primeiro nível.
Opções de atualização incluem cartas da sorte que desbloqueiam habilidades poderosas, como lasers orbitais à medida que você ganha experiência.
5 armas atualizáveis, incluindo armas de fogo distintas, como rifles, espingardas e armas de raios.
5 tipos de torres de defesa lançadas por via aérea, incluindo torres de metralhadora ou laser com diferentes modos de ataque.
Em níveis difíceis que te desafiam, pegue airdrops de sorte para te ajudar a superar os obstáculos com sucesso!
Você raramente vê um jogo roguelite em 3D que combina elementos de defesa de torre e mineração. Com certeza, é uma nova experiência para os fãs de jogos de ação roguelike ou de defesa de torre.