Astrometica
Jogos em Acesso Antecipado ainda estão em desenvolvimento e podem mudar significativamente com o tempo. Como resultado, você pode enfrentar problemas imprevistos ou ver a adição de elementos de jogabilidade completamente novos enquanto joga.Você pode jogar agora para experimentar o jogo enquanto ele é feito ou aguardar para uma experiência mais completa.Immerse yourself in the vastness of space, the final frontier, where danger and intrigue lie in wait. Astrometica is an adrenaline-pumping space survival game that plunges you into the harshest environments imaginable, testing your ability to adapt, strategize, and persevere.