Atomic SHELTER
Jogos em Acesso Antecipado ainda estão em desenvolvimento e podem mudar significativamente com o tempo. Como resultado, você pode enfrentar problemas imprevistos ou ver a adição de elementos de jogabilidade completamente novos enquanto joga.Você pode jogar agora para experimentar o jogo enquanto ele é feito ou aguardar para uma experiência mais completa.In 'ATOMIC SHELTER,' Maria Jose leads us through her action-packed adventures in a post-apocalyptic world, fighting to survive.