Atomicrops: Deerly Beloved
Chegou a temporada da colheita na fazenda, e nós já estamos nos preparando, porque vai ser de arrepiaaaaAAAaaar (leia isso com uma voz fantasmagórica). Deerly Beloved é o mais novo DLC temático de Halloween do Atomicrops, que vem com várias adições e aprimoramentos!
Uma nova chefona – Se você achou que trabalhar na fazenda já era difícil, então prepare-se para o desafio mais árduo até agora: o casamento. Deervil está decidida em ter um casamento por combate, mas esqueça todas as tradições matrimoniais — essa chefona trará morte e desmembramento para a cerimônia! Derrote Deervil no próprio jogo dela para receber várias gostosuras como recompensa por lidar com todas as travessuras dessa chefona!