Passe Anual do Back 4 Blood
Túneis do Terror apresenta as novas áreas PvE “Colmeias” com 2 novos sentinelas jogáveis, novas armas lendárias, 12 skins de armas, novas cartas, 8 skins premium e o temível contagiado deformado para descobrir nas profundezas de Evansburgh.
Com o lançamento de Túneis do Terror, os jogadores podem explorar as colmeias. Estes túneis labirínticos contêm itens incríveis para aqueles que conseguirem chegar às suas profundezas, mas tenha cuidado, porque estas passagens estão infestadas com contagiados e há novas linhagens de mutantes à sua espera.
Filhos do Verme apresenta uma história de campanha totalmente nova – Ato 5, com o novo sentinela jogável: ""Profeta"" Dan, novas armas, novos acessórios, novas cartas, 12 skins de armas de 8 bits exclusivos, 8 skins exclusivas de personagens pré-colapso, e uma temível nova ameaça inimiga conhecida como os Filhos do Verme.