Back 4 Blood - Expansão 1: Túneis do Terror
Túneis do Terror apresenta as novas áreas PvE "Colmeias", juntamente com dois novos sentinelas jogáveis, novas armas lendárias, 12 skins de armas, novos cartões, 8 skins premium e o temível contagiado deformado para descobrir nas profundezas de Evansburgh.
Com o lançamento de Túneis do Terror, os jogadores podem explorar colmeias. Esses túneis labirínticos prometem produtos incríveis para aqueles que desbravam suas profundezas, mas esteja avisado: os contagiados infestam essas passagens e há novas linhagens mutantes que vão caçar você.