Banners of Ruin - Supporter Bundle
Nesta Supporter Bundle Edition, você encontrará o jogo Banners of Ruin e também o Supporter Pack — incluindo uma pequena seleção de faixas da trilha sonora em desenvolvimento, papéis de parede em alta resolução e outras coisas legais.