Batora: Lost Haven
Batora: Lost Haven é um jogo de ação isométrica com elementos de RPG no qual as suas escolhas definem o rumo do jogo, com um sistema diferenciado de dualidade que afeta o combate, a história, os diálogos, os quebra-cabeças e os finais, fazendo você se questionar a respeito do real significado de sacrifício.
Em Batora: Lost Haven, você deve desbravar uma série de planetas alienígenas de tirar o fôlego, descobrindo uma galáxia repleta de ambiguidade moral, em que é muito difícil diferenciar o certo do errado. Use habilidades únicas e aperfeiçoe diferentes estilos de combate para derrotar inimigos letais, resolver quebra-cabeças complexos e se aventurar com os habitantes alienígenas curiosos de cada cenário. Toda escolha que você fizer moldará a sua jornada, determinando o rumo da sua última missão: restaurar o seu refúgio perdido.
Após perder toda a família, Avril aprendeu a se virar, de modo que jamais imaginou o que o futuro lhe traria. Para cumprir o seu destino, ela agora deve partir numa jornada pelo universo em busca de segredos antigos e tomar decisões que vão mudar o rumo da vida dela.
Canalize os poderes do Sol e da Lua para impulsionar a força do corpo e da mente de Avril em batalhas frenéticas contra inimigos mortíferos e seres de outro mundo.