Battlefield V Edição Definitiva
Domine o maior mapa de Battlefield da história com armas épicas e veículos de combate ao mesmo tempo em que um círculo de fogo mortal vai se aproximando. Explore, lute e sobreviva até ser o último pelotão de pé.
Conduza a luta a momentos inesperados porém cruciais da guerra, enquanto Battlefield volta para onde tudo começou.
Lidere sua companhia em um multiplayer com novas experiências como o modo Operações Grandiosas. Enfrente modos clássicos como Conquista ou monte seu pelotão com amigos no modo cooperativo de Armas Combinadas.
Testemunhe o sofrimento humano com o combate global em Histórias de Guerra para um jogador. Esquie por montanhas norueguesas batalhando ao mesmo tempo pelo controle de linhas de suprimento de armas nucleares, junte-se à linha de frente com as tropas coloniais francesas ou vá para trás das linhas inimigas no norte da África com um bando de desajustados enviados para instaurar o caos.
Embarque em uma jornada em que conteúdos novos transportam você e sua Companhia continuamente para diversos locais importantes da 2ª Guerra Mundial, onde outros campos de batalha e equipamentos os aguardam.