Beyond Astra
Beyond Astra revoluciona o 4X espacial ao integrar perfeitamente a jogabilidade tanto em planetas 3D quanto no espaço. Os planetas aumentam a imersão na expansão, exploração e extração de recursos, ao mesmo tempo que introduzem batalhas RTS terrestres e espaciais, e construção de cidades.
O jogo convida você a embarcar em uma odisseia sem fim entre as estrelas e a viver sua própria ópera espacial.
Cada jogo começa em um planeta inexplorado, cheio de potencial para sua civilização. À medida que você avança tecnologicamente, sua civilização fica pronta para explorar a galáxia, descobrindo novos planetas, corpos celestes e outras formas de vida. O universo está cheio de maravilhas, mistérios e perigos, empurrando os limites do conhecimento de sua civilização.
Navegue sem interrupções das superfícies planetárias para todo o mapa do jogo e suas informações estratégicas com uma simples rolagem, sem necessidade de carregamento. Suas decisões impulsionam tudo: direcione prioridades econômicas e tecnológicas, especialização de cidades e exploração de recursos. Interaja com seus cidadãos gerenciando a política, atendendo às suas necessidades para garantir a satisfação, promovendo ideologias e espalhando crenças pelas estrelas. Tome ações ousadas, desde reivindicar uma lua habitada por Hyppotaks até construir seu Enxame de Dyson, orquestrando o transporte de recursos pela galáxia e muito mais. Tudo suportado por interfaces intuitivas, modelos e ferramentas macro projetadas para simplificar a governança galáctica.
Participe de intensas batalhas em tempo real em planetas e no espaço. Projete e comande unidades, cada uma com vantagens únicas e componentes totalmente personalizáveis (defesa, armamento). Enfrente diversas ameaças, desde perigosa vida selvagem local e entidades enigmáticas até civilizações rivais. Contra esses impérios, você também pode empregar táticas indiretas como espionagem, perturbação econômica e desestabilização populacional. A coordenação estratégica e a adaptação são vitais para o seu sucesso.
Um mapa enorme e em constante evolução apresenta centenas de mundos visitáveis e naves em movimento; essa escala é alcançada através de um foco central no desempenho usando otimizações modernas e multi-threading. Cada planeta fornece cálculos instantâneos de pathfinding em sua superfície e permite o manuseio suave de bilhões de cidadãos. O combate apresenta interações baseadas na física com gerenciamento avançado de colisões que permite até mesmo a interceptação de mísseis em pleno voo.
Beyond Astra é um projeto de paixão codificado por um desenvolvedor solo. Nós o encorajamos calorosamente a compartilhar seus pensamentos, sugestões e críticas. Valorizamos profundamente seu feedback e estamos comprometidos em ouvir.