BLACK STACK
BLACK STACK é uma megaestrutura empresarial senciente que colocou a divindade atrás de um portal de permissões.
Constrói um baralho proibido. Rouba hardware. Compila exploits de utilização única. Sobe em direção ao processo que escreveu Deus e decide quantas provas deixar para trás.
Os protocolos aumentam o RASTREAMENTO, que persiste entre encontros e cruza os limites PING, BLOQUEIO, PURGA e TERMINAL. Cada um ativa uma nova resposta. Um Rastreamento elevado distorce a interface e as intenções inimigas; ao chegar a 100, um ciclo de tolerância antecede uma perda de Integridade não letal e crescente. Dissipa-o ou transforma a vigilância em combustível.
Entre 496 protocolos jogáveis e 172 relíquias, scripts, elixires e Ultras, dezenas de mecanismos aguardam para serem descobertos e levados ao limite.
O poder conquistado a jogar pode ser verdadeiramente poderoso. Não enfraquecemos um mecanismo só porque se tornou obsceno. O teu SINAL DE EQUIPAMENTO permite que a dificuldade Inteligente leia a raridade, a mestria, o equipamento e o investimento em Enxertos, ajustando depois o Stack à tua volta. Preferes um limite? Seleciona a resposta Limitada. Adiciona um de três contratos de Auditoria para obteres mais resistência e recompensas.
Recupera esquemas, gasta Sucata para compilar tantas cópias físicas quantas puderes pagar e cria um manifesto inicial de dez cartas para cada identidade. As cartas iniciais removidas regressam à tua biblioteca.