Por que Acesso Antecipado?
Nosso plano é que a versão completa de Blacksmith Master tenha conteúdos adicionais influenciados pelo feedback recebido da comunidade durante o período de acesso antecipado. O objetivo é incluir diversos novos processos de criação e tarefas para estágios avançados de jogo, eventos adicionais que afetarão os processos de trabalho e mais elementos relacionados ao gerenciamento de equipe, para que os jogadores tenham mais aspectos administrativos para considerar na ferraria.