Blacksmith of the Sand Kingdom
Muspelheim, uma nação desértica e selvagem, também chamada de “Reino de Areia”. Volker, um filho de um ferreiro, sempre sonhou em se tornar um aventureiro, mas ao mesmo tempo se vê se aventurando com o objetivo de se tornar um ferreiro da corte!
Aventure-se nas masmorras, obtenha materiais recolhendo e saqueando monstros e, em seguida, crie equipamentos de alta qualidade. Se você os equipa ou exibe e vende em sua loja, depende de você. Encontre outros membros do grupo na Guilda e atenda aos pedidos para progredir na história e ganhar recompensas. Existem 14 classes, seleções de fé e habilidades passivas que garantem a personalização gratuita do personagem!