Livro de Arte Digital de Blades of Fire
Sabe mais sobre o mundo de Blades of Fire neste livro de arte digital e vê como artistas talentosos deram vida ao jogo.
Mais de 100 páginas repletas de conceitos excecionais, arte de personagens e inimigos, esboços, ilustrações e muito mais!