Blood Of Mehran
Blood of Mehran conta uma história de amor, perda e lealdade, retirada dos contos das Mil e uma noites.
O lendário guerreiro Mehran aposenta sua espada em busca de paz, mas a sua existência tranquila é destruída pela cruel ambição de outras pessoas, deixando-o com nenhuma opção senão empunhar sua espada mais uma vez.