Blade of God X: Orisols
"Blade of God X: Orisols" é um Action-RPG de tema sombrio, desenvolvido pelo estúdio PGD e é o segundo título da série "Blade of God".
Enraizado na mitologia nórdica, os jogadores assumem o papel de um "Herdeiro", renascido através dos ciclos, e partem em uma jornada de Muspelheim para explorar os vastos reinos sustentados pela Árvore do Mundo. Ao atravessar as linhas do tempo de Voidom, Primglory e Trurem, os jogadores têm a opção de "Sacrifício" ou "Redenção", permitindo-lhes adquirir artefatos ou buscar a assistência de centenas de divindades, incluindo Odin, o Pai de Todos, e Loki, o Mal, para moldar o progresso do mundo.
Baseando-se nos combos emocionantes de Blade of God I, o jogo introduz uma profundidade estratégica aumentada nas batalhas.
Além disso, crie ou junte-se a uma caravana, mergulhe nas emocionantes batalhas PVP e desafie o Chefe juntos!
Disponível para PC, Android e iOS, aproveite o melhor desempenho visual com suporte para resolução de até 4K.
Em uma experiência sinfônica criada na trilha sonora da Orquestra Filarmônica, proporcionando a você a experiência mais imersiva.