FREE PACK: The Aesir (Soul Core Extension)
Ele é o filho mais velho de Odin e possui poder divino por natureza. Ele até derrotou todos os deuses em um jogo de braço.
Como a mãe de Thor, Jord, é uma 「Primeval Giant」, ele herdou o sangue e o poder. Ele não só dominou as habilidades de combate dos Gigantes Primitivos, como também tem os movimentos ágeis dos deuses Aesir.
"Para governar os Nove Reinos são necessários ferro e sangue, e eu brandirei Mjölnir para conquistar reverência para Aesir!"