Warhammer 40,000: Boltgun
Carregue seu bolter e libere o arsenal dos fuzileiros navais espaciais para abrir caminho com uma explosão de sprites, pixels e sangue em uma combinação perfeita de Warhammer 40.000, jogabilidade frenética e o estilo dos jogos de tiro dos anos 90.
Carregue seu bolter e mergulhe de cabeça na batalha! Vivencie uma combinação perfeita de Warhammer 40.000, a jogabilidade clássica e frenética de jogos de tiro, e o visual e estilo de títulos retrô populares dos anos 90.
Jogue como um fuzileiro naval espacial calejado pelas batalhas em uma missão perigosa pela galáxia, confrontando demônios e os fuzileiros navais do Caos.