Bonfire Peaks: Lost Memories
Prepare-se para abanar as brasas e reacender as fogueiras em Bonfire Peaks: Lost Memories, um DLC de 3 partes para o jogo de quebra-cabeças amado pela crítica.
Com novas mecânicas, novo design de quebra-cabeças e novas áreas para explorar, o DLC Lost Memories tem algo especial reservado para todos os fãs de quebra-cabeças.
É possível jogar Lost Memories num novo arquivo de jogo salvo, mas, para uma melhor experiência, recomendamos primeiro jogar em Bonfire Peaks. Cada parte de Lost Memories tem aproximadamente 1/4 do tamanho do jogo base.