Explora novas regiões de Kairos com mais dois Vault Hunters, com o conteúdo pós-lançamento de Borderlands 4 Super Deluxe Edition. Experimenta novas histórias e missões secundárias, e enfrenta novos desafios e inimigos temíveis! Super Deluxe Edition inclui todo o conteúdo da Deluxe Edition e muito mais.
Torna-te uma força de batalha imparável, rebentando com os inimigos com um novo e impressionante arsenal de armamento. Viaja pelas Borderlands como nunca antes: saltos duplos, planar, esquivar, agarrar e muito mais... e mata em todas as direções. Explode em cada encontro, com Habilidades de ação devastadoras que libertam as capacidades únicas do teu Vault Hunter. Cria o teu build perfeito com árvores de habilidades ramificadas e uma caça ao loot profunda e gratificante, cheia de armas explosivas e equipamento potente.
Causar o caos em Kairos é fantástico sozinho e ainda melhor com amigos em modo co-op online para até 4 jogadores.*** Borderlands 4 foi concebido de raiz para o modo co-up, permitindo-te jogar como quiseres. Quer estejas à procura de loot, a completar missões ou a vaguear livremente, o escalonamento de níveis e a dificuldade individual mantêm o grupo unido e a divertir-se.
O Borderlands 4 Vault Hunter Pack consiste em 2 packs DLC pós-lançamento separados. O Vault Hunter Pack está incluído no Borderlands 4 Super Deluxe Edition. O Vault Hunter Pack, e os packs DLC individuais que compõem o packs, também estarão disponíveis para compra em separado no lançamento (é necessário o jogo base). Os prazos exatos de lançamento de cada pack DLC serão anunciados posteriormente e estão sujeitos a alteração. Sujeito a Termos e Condições.