Bring Them Home
Resgate astronautas em quebra-cabeças espaciais. Pilote seu drone, domine teletransportes e sinta-se um gênio quando tudo se encaixar!
Imagine: espaço, silêncio… e seu drone. Em cada nível, há astronautas presos, e sua tarefa é descobrir como resgatá-los usando o drone.
50 quebra-cabeças únicos testarão sua lógica e criatividade com teleportes, esteiras, elevadores e modificadores — cada movimento conta!
Engenheiro — carrega uma cápsula de energia frágil — não a deixe cair de altura, senão a cápsula se quebrará!
Forte — equipado com motores a foguete, pode mover outros astronautas (e facilita muito sua vida se usado com sabedoria).
Sem cronômetros, sem pressa — apenas você, o quebra-cabeça e a calma do espaço com mais de 60 minutos de trilha sonora cósmica criada especialmente.
Perfeito para uma noite tranquila e aquele momento “Sou um gênio!” quando finalmente resolve o quebra-cabeça.