Bus Simulator 27
Descubra três modos de jogo diferentes e jogue da maneira como preferir: História, Carreira e Sandbox. Aproveite seu tempo no ônibus enquanto interage com passageiros. Preste atenção em eventos que podem ocorrer no trânsito e dentro do ônibus durante a jornada. E caso precise variar um pouco, jogue na função de inspetor ou pegue carona como passageiro. Você também pode sair do ônibus e explorar Felicia Bay a pé em busca de deslumbrantes Pontos de Interesse e colecionáveis escondidos.
Jogue por conta própria ou com amizades no modo cooperativo para até 4 jogadores independentemente da plataforma que tiverem, graças ao recurso de jogo entre diferentes plataformas. Coordenem rotas e gerenciem sua frota em conjunto para expandir sua empresa. Além disso, você pode ampliar sua experiência em Bus Simulator 27 no PC com novas modificações, cortesia de mod.io! Bus Simulator 27 é compatível com uma seleção de volantes e controles populares para tornar seu trajeto o mais prazeroso possível.