Cartel Tycoon
Ambientado em uma América Latina fictícia dos anos 80, Cartel Tycoon conta a história de uma época em que a cocaína tomou, primeiro, os EUA e, depois, o mundo todo. Chefões podres de rico governavam seus impérios gloriosos, gerando milhares de empregos. Mas um redemoinho de violência ameaça por dentro este submundo do crime.
Construa um império de produção de narcóticos e cadeias de contrabando, enquanto administra cartéis rivais, tenentes rebeldes, autoridades governamentais e a opinião pública. Adapte-se rapidamente aos eventos gerados processualmente. Quando morrer (afinal, nunca termina bem para os chefões do tráfico), coroe seu sucessor e construa tudo a partir das ruínas do império anterior.
Em Cartel Tycoon, o fracasso é inevitável, e a violência gera mais violência. Mas, para um engenhoso chefão do crime, sempre há lucros inimagináveis.