Chicken Run: Commandodu
Depois de sobreviver aos eventos ousados de A Fuga das Galinhas: Estamos Fritas, a turma está de volta em uma aventura totalmente nova, e acontece que os nuggets não eram a única coisa no cardápio — as espécie das galinhas ainda está em perigo!
Controle Molly, Rocky, Frizzle e sua turma enquanto eles se esgueiram, correm e se arrastam por cinco fazendas fortificadas tentadoramente traiçoeiras para libertar as galinhas capturadas.
Cooperação caótica: dois jogadores cooperam para resolver quebra-cabeças, causar caos absoluto e arruinar acidentalmente (ou deliberadamente) o plano de fuga do outro.