Chronicles of 2 Heroes: Amaterasu's Wrath
Chronicles of 2 Heroes é um intenso jogo de plataforma de ação de 16 bits com elementos de Metroidvania, mitologia japonesa e linda arte em pixel. Além disso, você pode alternar entre os protagonistas em tempo real! Ayame e Kensei têm estilos de combate únicos e surpreendentes que você deve dominar para salvar o Japão feudal da ira de Amaterasu.
Alterne entre os protagonistas em tempo real. Kensei, o samurai, usa sua katana para combate corpo a corpo, mas não pode pular. Ayame é muito mais ágil e usa ataques à distância.
Supere desafios de plataforma à moda antiga. Plataformas retrô são nossa principal referência, mas tentamos trazer a experiência mais satisfatória e moderna.
Desbloqueie até 20 habilidades poderosas. Desde esmagar o chão e atordoar seus inimigos até pular duas vezes e alcançar plataformas mais altas.