Lucky Lord: The Coin Pusher of Fate
Em uma era medieval envolta em trevas, você é a última esperança do território: um lorde com pesadas responsabilidades.
Para levar todos à sobrevivência, você decide... levar seus talentos... para o empurrador de moedas!
Isso mesmo, um empurrador de moedas imbuído de poderes mágicos e com uma jogabilidade emocionante e variada.
De espadachins novatos a heróis matadores de dragões, de aldeias humildes a construções maravilhosas, de um homem solitário e seu cachorro a uma força unida.
Use o empurrador de moedas para invocar heróis, forjar armas, construir sua casa, liberar danos em cadeia devastadores e superar inimigos formidáveis.
Para um jogo de cartas com aleatoriedade, a jogabilidade e a profundidade estratégica da construção do baralho são primordiais.
Oferecemos 6 lordes diferentes com características iniciais únicas, mais de 150 cartas e mais de 60 cartas de herói com efeitos diversos.