Aproximadamente por quanto tempo este jogo ficará em Acesso Antecipado?
Planejamos expandir o jogo com naves jogáveis adicionais, mais encontros com inimigos e chefes, novos sistemas estelares, maior variedade de facções e um conjunto mais amplo de upgrades de progressão e modos de desafio. Também pretendemos refinar visuais, áudio e elementos narrativos com base no feedback da comunidade. O escopo final evoluirá com o retorno dos jogadores — mas por favor compre o jogo pelo que ele é hoje, não pelo que pode vir a se tornar depois.
O feedback da comunidade é fundamental para o nosso desenvolvimento. Vamos monitorar ativamente o Discord, fóruns e formulários de feedback para entender o que funciona, o que não funciona e para onde os jogadores querem que o jogo siga. Balanceamento, ritmo, variedade de builds e ajuste de dificuldade serão fortemente moldados pela comunidade. Também planejamos lançar builds de teste e enquetes ocasionais conforme adicionamos novos conteúdos.
Você pode nos contatar por qualquer um dos canais sociais que vinculamos. O Discord é a opção preferida para feedback imediato ou solicitações de suporte, mas também aceitamos tweets (X ou Bluesky) ou até e-mails, se for do seu gosto.