Conan Exiles - Complete Edition
Obtenha a experiência máxima de Conan Exiles com o jogo completo, agora com feitiçaria, a expansão Isle of Siptah e todos os DLCs!
Conan Exiles é um jogo de sobrevivência multijogador online ambientado nas terras brutais de Conan, o Bárbaro, agora com feitiçaria. Entre neste jogo de mundo aberto, vasto e detalhado, e jogue com amigos e desconhecidos conforme constrói sua própria casa ou até mesmo uma cidade compartilhada. Sobreviva a temperaturas congelantes, explore masmorras repletas de tesouros, evolua seu personagem desde um humilde sobrevivente até um poderoso bárbaro e um feiticeiro dominador e lute para subjugar seus inimigos em batalhas de cerco épicas.
Conan Exiles pode ser jogado no modo para um jogador, no modo cooperativo e no modo multijogador persistente.
Isle of Siptah é uma expansão imensa para Conan Exiles, o jogo de sobrevivência em mundo aberto, que apresenta uma nova e vasta ilha para explorar, novas criaturas monstruosas para exterminar, novos conjuntos de construção e uma série de novos recursos.
Os DLCs trazem conteúdo inédito, como peças de construção, expressões, visuais para montarias, peles de animais, armas, armaduras e muito mais. Os pacotes permitem construir fortalezas imponentes e exclusivas com novos visuais das diferentes culturas do mundo de Conan, o Bárbaro.