CONTROL Resonant Deluxe Edition
Explore uma Manhattan distorcida à beira da aniquilação paranatural neste emocionante RPG de ação e aventura. Liberte os poderes extraordinários de Dylan Faden na luta pela própria humanidade e pela nossa sobrevivência contra uma ameaça cósmica capaz de distorcer a realidade.