CONV/RGENCE: A League of Legends Story é um jogo de ação em plataforma 2D para um jogador que apresenta combate dinâmico e mecânicas de exploração originais graças à habilidade que Ekko tem de viajar no tempo e no espaço. Retroceda suas ações para aprender com seus erros e superar cada novo inimigo. Será possível salvar o futuro de Zaun?
Use o Revo-Z do Ekko para voltar no tempo. Depois, com conhecimento do futuro, adapte a abordagem diante de qualquer desafio e surpreenda os inimigos. O combate fluido e dinâmico recompensa um bom posicionamento e reflexos precisos.
Corra, salte e deslize pelas ruas de Zaun. Interaja com Campeões, confronte inimigos e descubra aspectos nunca vistos da Subferia.
Encontre Campeões de League of Legends como você nunca viu antes. Habilite novas habilidades e enfrente rivais em uma série de batalhas explosivas para descobrir quem está do seu lado e quem são seus inimigos.