Coreborn
Embarque em uma divertida aventura de sobrevivência: Entre no extenso mundo de Tormentosia, onde as tensões de longa data entre várias raças levaram a um conflito interminável. A situação chegou ao ápice quando Sorgoth, o Devorador, invadiu o local, causando uma destruição quase total. Em um último esforço para salvar o que restou, os seis reinos restantes uniram seus poderes e recursos para criar uma nova tecnologia inovadora: o Ultracore.
Mas não se deixe enganar, pois a escuridão se infiltra nas bordas das terras aparentemente seguras. Sua geração herdou este mundo. Vocês são todos Coreborn. Seu objetivo? Recuperar. Reconstruir. Restaurar.
Reivindique a terra como sua: construa suas próprias cidades para criar um lar próspero para você e seus amigos. Repila as forças do mal, defenda sua cidade contra os lacaios de Sorgoth e nunca baixe a guarda. Aprenda uma variedade de profissões e habilidades, monte montarias exclusivas e domine o combate em um mundo aberto. Torne-se um membro importante e valioso de sua comunidade ou jogue sozinho ou com um grupo escolhido de amigos em servidores privados, reinos oficiais ou em sua própria sessão local.
Prepare-se para aventuras desafiadoras: Coopere com outros aventureiros no jogo on-line PvE para recuperar a terra das forças de Sorgoth ou embarque em aventuras solo. Colete itens para criar novas armaduras e armas, progredindo constantemente em seu personagem, equipamento e assentamentos. Os mais fortes sobreviverão para enfrentar os muitos desafios da terra, incluindo aventuras emocionantes com prêmios valiosos!
Colete recursos e construa suas defesas: A coleta de recursos é fundamental para a sobrevivência em Coreborn. Utilize centenas de receitas individuais e construa estruturas para resistir a ondas intermináveis de lacaios de Sorgoth. Reúna-se com amigos para obter recursos e recompensas ainda maiores.
Coopere com jogadores de todo o mundo: Entre em servidores públicos e conheça jogadores de todo o mundo. Troque itens, reúna recursos, encontre novos companheiros para aventuras ou simplesmente desfrute da companhia deles durante eventos e festividades sazonais.
Descubra a tradição da Tormentosia: Quanto mais você explorar, mais descobrirá sobre essa terra diversificada. Descubra missões, locais de conhecimento ocultos com inimigos e recursos especiais e reúna a história de Tormentosia.
Vivencie nossa própria aventura em Coreborn: Nations of the Ultracore. Mergulhe em um mundo onde a colaboração, a criatividade e a exploração reinam supremas. Não importa se você está procurando um jogo de sobrevivência descontraído ou um emocionante jogo cooperativo, Coreborn tem algo para todos os aventureiros. Você está pronto para recuperar, reconstruir e restaurar?