Corsairs Legacy Supporter Pack
Ao comprar o Pacote de Contribuição do "Corsairs Legacy", você contribuirá diretamente para o desenvolvimento de nossos projetos futuros. E como agradecimento pelo seu apoio, também forneceremos a você presentes digitais exclusivos. "Corsairs Legacy" espera por você!
Se você gostou de jogar "Corsairs Legacy" e gostaria de ver mais jogos de piratas no futuro, ficaremos imensamente gratos pelo seu apoio. Ao comprar o Pacote de Contribuição do "Corsairs Legacy", você contribuirá diretamente para o desenvolvimento de nossos projetos futuros e nos ajudará a alcançar nossos planos globais.