Crime Boss: Rockay City – Cagnali's Order
Impeça os rápidos -avanços do exército tecnológico de Cagnali antes que a Cidade de Rockay se transforme em uma distopia totalitária. Enfrente um exército de robôs em grandes assaltos inéditos com novas histórias, sonoras inéditas, inimigos e muito mais!
Uma nova ameaça está vindo para a Cidade de Rockay enquanto a polícia coopera com um novo rival — a Cagnali Industries!
(Você pode se juntar ao conteúdo do Pacote de Expansão de outro jogador sem ter o DLC, mas não pode ser o host de uma sessão do Pacote de Expansão.)