Crime Boss: Rockay City Modkit - Beta aberta
Baixe de graça o Editor de Crime Boss: Rockay City e crie modificações para compartilhar com a Comunidade de Crime Boss! O Editor de Crime Boss: Rockay City dará acesso total ao Editor da Unreal Engine 4, que simplifica a criação de modificações para o jogo.
Junte-se a essa comunidade apaixonada por crimes para criar novos recursos, armas e mapas!
O Modkit de Crime Boss: Rockay City inclui o conteúdo do jogo completo, portanto, verifique o espaço disponível ao fazer o download deste kit de ferramentas.