Crime Boss: Rockay City – Pacote de Personagem Wiz
Wiz se destaca com muito estilo no mais novo pacote de personagens de Crime Boss: Rockay City!
Desbloqueie o novo visual Wiz Dourado, duas armas poderosas, equipamentos de ponta e duas vantagens exclusivas.
Todas as versões de aparência do Wiz estarão disponíveis nos modos cooperativos, e seu novo equipamento será transferido para a campanha roguelite.