Crime Boss: Rockay City - Pacote de Personagem Smoke
Desbloqueie o Shinobi Smoke e entre em ação com novas armas, equipamentos e vantagens especiais.
O Shinobi Smoke larga o volante e desaparece nas sombras com o novo pacote de personagem de Crime Boss: Rockay City!
Shinobi Smoke poderá ser jogado nos modos de jogo para um jogador e multijogador.