Perguntas Frequentes
Só tens de garantir que fazes esta compra com a mesma conta Epic que usas para jogar Fortnite.
O que acontece se já tiver comprado o Visual Adam Smasher na Loja de Artigos do Fortnite e de seguida tiver feito uma compra que atenda aos requisitos de elegibilidade no Cyberpunk 2077 pela Epic Games Store?
Posso manter o Visual Adam Smasher se pedir reembolso da minha compra do Cyberpunk 2077 na Epic Games Store?