Livro de ilustrações de Dark Envoy
Adentre o coração do desenvolvimento visual de Dark Envoy com este livro de arte digital exclusivo. Em suas 35 páginas, ele revela uma coletânea de obras de arte inéditas, desde esboços iniciais e artes conceituais até refinados modelos 3D que deram vida ao jogo.
O livro de ilustrações é essencial para os fãs que buscam uma apreciação mais profunda da arte visual de Dark Envoy. Mergulhe no processo criativo e descubra os segredos por trás desse universo fascinante que combina elementos de fantasia com uma estética steampunk, descrita como "Guns n' Sorcery" (em tradução livre, armas e feitiçaria).